Ganhe dinheiro pela internet [Na Quarentena] comprovado!!!

Ganhe dinheiro na quarentena pela internet com o Cursos 24 Horas

Cursos 24 Horas

Programa de Afiliados Cursos 24 Horas
  O cursos 24 horas é uma empresa que oferece cursos 100% online, com certificado, preço acessível e sem mensalidade, são cursos de diversas áreas como informática, preparatórios para concursos públicos, idiomas, entre outros. A empresa ainda oferece o programa de afiliados, onde após se cadastrar a pessoa pode divulgar os links e banners dos cursos e ganha uma comissão de 25% em cima de cada venda, e ainda pode aumentar ainda mais seus ganhos com outros afiliados que venham a se inscrever através de seu link. Com os novos afiliados que se inscreverem através de seu link, você ganha 30% em cima das vendas de cada um deles, sendo que os ganhos deles não serão afetados.

 

Como me cadastrar

 Acesse o site do cursos 24 horas, preencha todos os campos, é necessário que tenha um blog, mas fique tranquilo pode ser um blog gratuito como o blogspot, para configurar os meios de pagamento preste atenção ao inserir o número da conta bancária para não errar, e quanto ao pagseguro só coloque o e-mail que usou pra se cadastrar nele. O cadastro no cursos 24 horas e no pagseguro são gratuitos.

 Entendendo o painel de controle

 Ao entrar na área de afiliados terá uma lista de links do lado esquerdo do site, veja os principais abaixo.

 Ver desempenho do site

 Nessa área você confere a quantidade de cliques que seus links e banners receberam, o número de alunos inscritos, a comissão gerada, o número de afiliados inscritos através de seu link e o valor disponível pra saque.

 Relatórios

 No relatório é possível ver o desempenho de acordo com o período do ano, você pode ver, por exemplo, quantos alunos se inscreveram em um determinado mês e os cursos com maior número de inscritos.

 Banners de divulgação

  Aqui você encontra os banners de divulgação, esses banners são do cursos 24 horas mas não fazem referencia a nenhum cursos em específico. Para copiar o código escolha o tamanho do banner e depois copie e cole no blogger.

 Banners específicos para áreas e cursos

  Esses banners se referem a um curso ou área específica, como informática ou idiomas, esse tipo de banner é muito útil pra quem tem um blog de nicho, ou seja, um blog focado em um assunto específico, por exemplo, se seu blog for de tecnologia você terá um resultado melhor se exibir um banner da área de informática do que um banner de uma área/curso que não seja do interesse dos visitantes do seu blog. Para copiar o código escolha o tamanho do banner, abrirá uma página, copie o código e cole no blog, veja ao final dessa página o link “endereço do link” esse link pode ser divulgado dentro de suas postagens do blog e também em redes sociais.

 Cursos de inglês


  São banners específicos para cursos de inglês.

 Links diretos


  Aqui você encontra os links de todos os cursos, esses links são ideias para colocar dentro de seus posts e para divulgação em redes sociais, yahoo respostas, fóruns de discussão.

 SmartAd

 Aqui você pode personalizar seus anúncios, pode mudar a fonte, a cor do fundo e a quantidade de anúncios que devem aparecer em cada bloco. Após fazer todas as alterações clique em “gerar código”.

 Imagens para redes sociais

 Várias imagens para personalizar seus anúncios, para divulgar os cursos em redes sociais e ilustrar seus posts.

 Vídeos de divulgação

  Mais uma ótima forma de divulgação dos cursos, no vídeo explica como funciona o cursos 24 horas e tira algumas dúvidas.

 Divulgue o programa de afiliados

 Esses são os banners para inscrição de novos afiliados, escolha o tamanho do banner e copie o código.

 Como receber os pagamentos

 São três as formas de recebimentos:

1_ por depósito bancário: valor mínimo de r$ 100,00 para saque
2_ pelo pagseguro: valor mínimo r$ 30,00 para saque
3_ o afiliado pode usar o saldo para estudar no próprio cursos 24 horas


  Aumentar sua rede de afiliados

 Para um resultado ainda melhor é aconselhável que também seja divulgado o link de inscrição para afiliados, para que sua rede de afiliados continue crescendo.

  Inserir os banners no blogger

No blogger, vá na guia “layout” e em “adicionar gadget”, escolha “html/javascript” e cole o código do banner, salve.

  Divulgar links de cursos em redes sociais

 Você também pode aumentar suas vendas divulgando seus links em redes sociais como facebook, google plus e twitter, mas sempre em sua própria linha do tempo pra não fazer spam, também pode divulgar no yahoo respostas e em fóruns de discussão.

 O cursos 24 horas é com certeza um dos melhores programas de afiliados da atualidade, pra você que tem um blog e quer ganhar dinheiro na internet de forma segura e honesta, esse programa de afiliados é perfeito para você.

2 comentários:

  1. Um um bom programa de afiliados para obter rendas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um excelente programa com certeza, e hoje em dia como a maioria das pessoas não tem tempo pra fazer um curso presencial, os cursos online são uma ótima opção.

      Excluir