Projeto para retrospectiva animada Frozen 37 fotos

Projeto Frozen para Proshow Producer 5

 

Dados do produto:

Projeto para retrospectiva animada com 37 fotos, indicado para proshow producer 5.
O envio será por download assim que confirmado o pagamento, o tempo de confirmação do pagamento pode variar dependendo da forma escolhida para o pagamento.
Preço: R$ 30,00
Meios de pagamento: Boleto, cartão e depósito bancário.
OBS: O link para download é enviado para o e-mail do comprador, por isso entre em contato antes de efetuar a compra, informando seu nome e o e-mail em que deseja receber o link, entrar em contato por lm.templates@hotmail.com, caso você não tenha o proshow producer ou não saiba como editar projetos nele, pode comprar a retrospectiva animada pronta (vídeo), o envio também será por e-mail, assim que confirmado o pagamento e enviado as fotos para a retrospectiva.

8 comentários:

  1. como faço para baixar essa retrospectiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor entrar em contato por lm.templates@yahoo.com

      Excluir
  2. da pra fazer somente no proshow 5? o 6 não da?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho o 6 então fica difícil afirmar com certeza se funciona ou não. Esse projeto (http://bit.ly/1D9OSlf) eu também fiz no 5 você pode testar.

      Excluir
  3. só da pra fazer se eu pagar ? ou posso baixar o app normal pelo baixaki e fazer a retro ?

    ResponderExcluir
  4. só consigo fazer a retro se eu pagar a taxa de R$ 30,00 ou se eu baixar o app pelo baixaki consigo fazer normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fazer a retrospectiva você precisa apenas do programa Proshow Producer, o projeto é apenas um template, onde você apenas troca as fotos e os textos, é uma forma de agilizar a criação de uma retrospectiva, já que toda base já está feita. Mas você pode criar quantos projetos quiser no proshow.

      Excluir