Como criar um blog grátis em 10 minutos!

Crie agora seu blog e comece a ganhar dinheiro!

Nesse post ensinarei como criar um blogger e como ativar o google adsense 

O blogger, que é o melhor blog gratuito, além de fácil de usar essa plataforma permite o uso de propaganda, ao contrário de outros blogs como o wordpress.


Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro pela internet

O uso de propaganda seja o google adsense ou outro programa de afiliado gera receita para o dono do blog, ou seja, dinheiro!
 Para começar acesse: www.blogger.com e vá em ´inscreva-se´ caso não tenha uma conta google, se já tiver uma conta faça login em http://www.google.com.br e no menu superior clique em ´mais´ e logo abaixo em ´blogger´. Ao escolher um endereço (url) para o blog, escolha um que tenha relação com o conteúdo, com o que você vai escrever no blog.
 Após criado seu blog, é necessário que crie uma conta no adsense para que os anúncios do google sejam exibidos em suas páginas.

saiba como melhorar seu desempenho no google adsense


 Ativando o adsense: já no painel do blogger, clique em ganhos no menu a esquerda e em ´primeiros passos´ para criar a conta, você será direcionado para uma página onde deverá colocar sua senha para continuar, escolha o idioma, concorde com os termos e continue, coloque seus dados pessoais e conclua. Pronto sua conta adsense foi criada. Agora você precisa ativar os anúncios no blog: vá em ´ganhos´ no painel de controle e em ´mostrar anúncios no blog´, selecione ´sim´, logo abaixo em exibir´ escolha como você quer que os anúncios apareçam e no canto superior a direita clique em ´salvar configurações´ . Visualize sua página para ver como ficou, e não esqueça: nunca clique nos próprios anúncios, isso pode causar o cancelamento de sua conta.

veja também: como adicionar blog em sites de buscas

 Qualquer dúvida deixe nos comentários.


Assine nossa newsletter e seja avisado por e-mail de novos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário