Como criar um site grátis na wix passo a passo

 Tenha seu site grátis em poucos minutos com a Wix, você não precisa saber nada de programação, são diversos templates e seu site é indexado pelo google rapidamente.

criar blog ou site na wix

Como criar uma conta na wix


 Acesse o site da Wix e clique em "comece agora" para criar sua conta. Você poderá escolher em criar uma conta usando seu e-mail ou através do facebook ou google plus.

Em seguida abrirá uma página onde você escolhe que tipo de site você quer, tem vários, site pessoal, de fotografia, loja virtual, blog,... Após isso aparecerá logo ao lado uma lista com várias opções relacionadas ao tipo de site que você escolheu, marque a opção (ou mais de uma) e clique em "vá"

 Como colocar plugins do facebook e twitter no site wix

 Agora você deve escolher o template, clique em "ver" se quiser apenas visualizar o template ou em "editar" para fazer alterações, adicionar itens e publicar o template.

 Clicando em editar você pode fazer as seguintes alterações:
páginas: editar, excluir, adicionar novas páginas, escolher qual transição de página deseja, definir configurações e seo (nome e descrição das páginas, palavras-chave).
design: alterar o plano de fundo (background), cores e fontes.
adicionar: adiciona textos, imagens, galerias de imagens, mídia (vídeo, áudio, documento, player de áudio e botão do itunes), formas e linhas, botões e menus, blog (explico abaixo), loja online, redes sociais (botões de compartilhamento), apps (formulário de contato, google maps, html, flash, botão do paypal, botão do Skype, galeria do flickr e botão de login).
construtor de listas: (lista de vídeos, imagens, links, eventos, notícias, produtos,...).
configurar: endereço do site (você pode escolher um domínio gratuito ou um domínio próprio aderindo ao plano premium), seo (escolhe o título do site, a descrição e as palavras-chave referentes ao conteúdo do site), configurações de redes sociais, estatísticas (acompanhe o fluxo de visitantes através do google analytics) e favicon (insere ícone personalizado, aquele que aparece ao lado do endereço do site na barra de navegação).
app Market: aqui você encontra vários gadgets para personalizar ainda mais seu site, tem de redes sociais, de comentários, galerias, calendário, feed do blogger e tumblr, chat,...

Importante: a edição é feita apenas nas páginas que você selecionar.

como editar um site wix
escolha a página a ser editada

 Para editar alguma parte do seu site basta clicar sobre a parte desejada e um editor aparecerá para que você possa fazer as alterações.

 Como colocar um blog dentro do seu site wix

 Você pode colocar um blog dentro do seu site wix para melhorar a interação dos seus visitantes.
Dentro da opção adicionar tem o item blog, clique e escolha o que deseja inserir: galeria destacada, lista de posts, tag cloud, ticket e custom feed (para personalizar o feed do seu blog).

Como criar uma postagem para o blog

 No menu selecione "blog", clique sobre o post para abrir a caixa de edição, vá em "adicionar e editar posts do blog" mude o texto, a imagem, e salve as alterações.

 Após feita todas as alterações, clique em "pré-visualizar" e se ficou satisfeito com o resultado em "salvar" e em seguida "publicar".

  Como criar um novo site na wix

  Vá em minha conta e em crie um novo site, escolha o template, clique em editar, faça as alterações desejadas, salve e clique em publicar.

  Como atualizar seu site wix

ganhar dinheiro com adsense
clique para assistir o vídeo
 Acesse a página inicial da wix e vá em minha conta, lá aparecerá todos seus sites, é só clicar em "editar site" para fazer as modificações / atualizações, lembre-se de selecionar no menu a página que deve ser modificada, e ao terminar salve as alterações.

 Como ganhar dinheiro na wix

 Os sites e blogs wix podem ser uma fonte de renda, você pode ativar o google adsense e ser remunerado pela quantidade de visitas que receber e pela quantidade de cliques nos anúncios, ou inserir banner de produtos ou serviços que você seja afiliado, como hotmart, cursos 24h, imagem folheados e receber uma comissão sobre vendas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário