Como ganhar dinheiro com produtos gráficos

  Ganhe dinheiro em casa trabalhando apenas com corel draw, crie cartões de visita, convites, estampas para camisa, capas para cd e muito mais.

 Ganhe dinheiro trabalhando com Corel Draw


O corel draw é o melhor programa para criar desenhos vetoriais, com ele é possível criar e vetorizar logotipos, estampas de camisas, capas de cd e revistas, cartões de visitas, convites, panfletos,...

 Você pode ganhar dinheiro oferendo serviços gráficos pela internet, através de sites de classificados, sites de freelancer e de redes sociais, e o melhor é que você não vai precisar gastar tempo imprimindo tudo em casa, gastando dinheiro com tinta e papel, basta enviar o projeto para uma gráfica que ela imprime e envia para a residência do seu cliente, e tudo isso com custo reduzido, sobrando mais dinheiro pra você!

Aprenda o método para vender 3 vezes mais pela internet e ganhe muito dinheiro, clique para saber como.

  Os melhores sites para oferecer seus serviços

 Trabalhe em casa com venda de cartão de visitas online, convites de aniversário, ímas, adesivos para carros e folhetos em sites de classificados e vendas, sites de freelancer e redes sociais.

classificados online e sites de venda


 Classificados gratuitos e sites de vendas são ótimas opções para conseguir encomendas, sites como o olxmercado livre, toda oferta e que barato são gratuitos e de grande procura na internet.

sites de freelancer


 Nesse tipo de site são os clientes que criam anúncio procurando pelo serviço, o designer ao encontrar um serviço de seu interesse responde ao anúncio e oferece o serviço, os melhores sites são 99designs, freela e graphicriver.

redes sociais


 Sites como facebook, google plus e linkedin são ótimas redes para conseguir serviços e também para divulgar os trabalhos já realizados.

Não sabe como criar produtos gráficos no corel draw? 

 Estude Corel Draw online e receba seu certificado em casa. No curso de corel draw você vai aprender a criar desenhos artísticos e publicitários, estampas de camisa, logotipos, capas de revista e de cd, livros, cartazes, flyers, banners, cartões de visitas, cardápios e animações para web. Também vai aprender como preparar os arquivos para impressão, seja em casa ou numa gráfica.
  

5 comentários:

  1. Ótima dica! eu trabalho oferecendo dezenas serviços gráficos em um home office a dois anos e nunca mais tive necessidade de entregar curriculos. Meu site é www.agenciaherbo.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas!!

    Eu também conheço uma forma de ganhar uma renda extra, através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje trabalho só em casa.

    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.

    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:

    www.frpromotora.com/45194420

    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Estou entrando no ramo agora e espero que der certo, hoje faço qualquer tipo de artes gráficas usando o Corel draw, é muito bom, o último que fiz elaborei um carnê pra igreja a qual faço parte. Boa sorte a todos nós

    ResponderExcluir